Homem é preso acusado de assaltos a mão armada na zona Norte de Teresina

A prisão aconteceu durante uma operação realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança (DOT).

Homem é preso acusado de assaltos a mão armada na zona Norte de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, cujo a identidade não foi revelada, foi preso no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital, durante uma operação realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança (DOT).  De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, o acusado é condenado a 09 anos e 08 meses, pela realização de três assaltos a mão armada.

A ação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar./ Foto: Reprodução

Entre os dias 16 e 22 deste mês a DOT deflagrou a operação "É Por Todos Nós", na cidade de Teresina e na região do Vale do Itaueira, Sul do estado. A ação foi realizada em conjunto pela Polícia Civil e Polícia Militar. Segundo Fernando Aragão, o objetivo é diminuir as mortes no trânsito e aumentar as fiscalizações. 

“Estamos intensificando as fiscalizações na capital e também em municípios do interior do Estado, com a finalidade de reduzir o número de mortes no trânsito e a criminalidade. Temos avançado muito e vamos continuar expandindo esse trabalho”, finalizou o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI.

Mais de 30 pessoas foram conduzidas./Foto: Reprodução

Além da prisão, durante as abordagens, 24 pessoas foram conduzidas pelo crime de receptação, com celulares e motocicletas roubadas, 12 conduzidas por embriaguez ao volante, uma por adulteração de sinal identificador de veículo proveniente de roubo e furto e um veículo foi recuperado. 

Operação realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito./Foto: Reprodução

Operação Dia do Piauí da PRF registra 21 acidentes com 19 feridos e 2 mortos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou, na manhã desta segunda-feira (23), o balanço final da Operação Dia do Piauí 2023. O resultado refere-se aos principais indicativos relativos aos esforços de fiscalização, incluindo, também, números de acidentes, infrações e combate às mais diversas criminalidades. 

Executada entre os dias 19 e 22 de outubro, a Operação contou com apoio expressivo das equipes, fomentadas pelo acréscimo no policiamento ostensivo e preventivo. Como efeito dos esforços, foram fiscalizados 1.750 veículos e 1.754 pessoas, um aumento positivo em relação ao ano passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES