Homem é preso após ameaçar matar avó de 90 anos e outros familiares no Piauí

As vítimas e o indivíduo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia

Homem é preso após ameaçar matar avó de 90 anos e família no Norte do Piauí. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta  segunda-feira (09), um homem identificado como Paulo José R. dos Santos Junior foi conduzido à delegacia de Cocal após ameaçar de morte a todos de sua residência, inclusive sua avó de 90 anos. Segundo informações da 2° Companhia do 2° Batalhão de Polícia Militar, o suspeito mora no quintal da vítima. 

A polícia relatou que por volta das 13h50, foram acionados pelo irmão do suspeito, Ítalo Bruno Ferreira dos Santos, o qual afirmou que Paulo ameaçou de morte a todos de sua residência, além de tentar arrebentar as portas da casa, que fica na rua Prefeito Antônio Moraes e Silva. As vítimas e o indivíduo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

OPERAÇÃO SATURAÇÃO

Abordagem durante a operação./Foto: Reprodução

A guarnição ainda informou que, às 21h00min, iniciou-se a Operação Saturação sob o comando do sargento J.ARIMATÉIA, onde foram realizadas rondas e abordagens a pessoas e veículos nos bairros Centro; São Francisco; Ulisses; Mundial; Santa Terezinha; Padre Everaldo; Cartomante, Santa Luzia, São Pedro, bem como em  toda rede bancária da cidade.

EM PARNAÍBA: Homem é preso com revólver e munições

Ainda no Norte do Piauí, em Parnaíba, um homem identificado como Bruno Santos Almeida, de 23 anos, foi preso com um revólver calibre 32 e munições, na manhã desta terça-feira (10). De acordo com a PM, o indivíduo estava em uma em uma rua e ao ver uma viatura descaracterizada, tirou a arma de cintura e jogou no chão.

 Objetos apreendidos./ Foto: Reprodução

As equipes de Inteligência informaram que realizavam rondas relacionadas ao tráfico de drogas no local conhecido por CDD, Bairro Santa Luzia, local de tráfico dominado por uma organização criminosa. Ao entrarem na Rua Godofredo de Miranda, observaram um homem vindo sentido contrário que ao avistar o carro da PM, tirou a arma de cintura e jogou no chão. 

A polícia afirmou que em seguida deram voz de prisão e conduziram o suspeito para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais. De acordo com a guarnição foram apreendidos os seguintes objetos: um Revólver Calibre 32, e três munições intactas de um revólver Calibre 38.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES