Homem é preso após descumprir medida protetiva de urgência no Piauí

Segundo a delegada, o homem ficava ligando, insistindo para a volta do relacionamento, indo até a casa da ex-companheira anteriormente agredida por ele,

Homem é preso após descumprir medida protetiva de urgência no Piauí | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um  homem, identificado pelas iniciais C.D.S.F., foi preso nesta quinta-feira (15), na cidade de  de Brejo do Piauí. Ele cometeu o crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência contra a sua ex-companheira. 

A ação foi realizada pela Divisão de Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis junto à Delegacia Seccional de Canto do Buriti.  

Segundo a delegada Amária Sousa,  C.D.S.F ficava ligando, insistindo para reatar o relacionamento, indo até a casa da vítima, que chegou a ser agredida por ele. 

EM TERESINA: Condenado a 8 anos por tráfico de drogas é preso próximo a cemitério na zona Norte

Um homem identificado pelas iniciais W.J.B.M, foi preso na manhã desta quinta-feira (15) ao lado do Cemitério São José, zona Norte de Teresina,  em virtude a um cumprimento de mandado de prisão. A ação foi feita pela Polícia Civil por meio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP).

Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, W.J.B. foi preso por tráfico de drogas em 2012, no Centro da capital e  foi condenado a oito anos de prisão. “Durante o cumprimento de mandado de prisão, ele foi flagrado em um ponto de vendas de entorpecentes. O preso será encaminhado ao sistema prisional a fim de cumprir sua pena”, informou.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES