Homem é preso após estuprar o próprio filho de 5 anos em José de Freitas

O homem foi capturado após investigações da Polícia Civil da cidade onde foi constatado o crime de estupro de vulnerável.

Homem é preso após estuprar filho de cinco anos no PI | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (26) um senhor de 45 anos identificado pelas iniciais R.C.S. teve a prisão preventiva decretada na cidade de José de Freitas. O homem foi capturado após investigações da Polícia Civil da cidade onde foi constatado que ele havia cometido o crime de estupro de vulnerável contra seu filho.

Leia Mais

De acordo com André Moreno, delegado do 17° DP de José de Freitas, o homem preso abusou sexualmente de uma criança de apenas cinco anos que era seu próprio filho: “Uma criança de cinco anos teria sido abusada por um senhor, após investigação houve representação e hoje foi dado cumprimento do mandado de prisão”, disse.

Professora fica ferida após colidir carro contra ônibus escolar na BR-343

Uma professora identificada como Karliane Martins, 31 anos, ficou gravemente ferida após se envolver em um acidente na manhã desta segunda-feira (26) na BR-343, em Altos. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima colidiu seu  carro contra um ônibus escolar.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo modelo Gol, conduzido por Karliane , seguia na rodovia, em sentido oposto ao do ônibus escolar quando ocorreu a colisão. O motorista do ônibus se evadiu do local sem prestar socorros à professora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES