Homem é preso após polícia encontrar grande quantidade de drogas em seu veículo

A Polícia Civil do Piauí efetuou o cumprimento do mandado de prisão preventiva.

Homem é preso após polícia encontrar grande quantidade de drogas em seu veículo. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais H.N.L., de 47 anos, foi preso, na manhã desta terça-feira (26), pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil do Piauí efetuou o cumprimento do mandado de prisão preventiva em nome do indivíduo, que possuía uma grande quantidade de entorpecentes no veículo.

De acordo com o delegado-titular de Cocal, Mayson Soares, o suspeito estava chegando na cidade de Cocal em um carro e, após abordagem, a equipe policial encontrou uma grande quantidade de drogas, do tipo cocaína, maconha e crack, dentro do forro da porta traseira do veículo, razão pelo qual também foi preso em flagrante.

As autoridades informaram que o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização de todos procedimentos cabíveis, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. A prisão foi feita por meio da Delegacia de Polícia de Cocal com o apoio da Polícia Militar de Cocal, região Norte do Piauí.

Seis pessoas são presas por roubo e adulteração de carros no Piauí

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico – DENARC, prendeu seis pessoas e cumpriu dois mandados de busca e apreensão no Piauí e Maranhão.

Além de envolvimento com entorpecentes, o grupo criminoso também foi responsável por uma série de furtos/roubo de veículos no Piauí que eram adulterados e em seguida encaminhados para outros estados.

Segundo o DENARC, em Teresina foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, sendo apreendida uma arma de fogo e realizada a prisão de duas pessoas. As outras quatro foram capturadas nas cidades de Caxias e Igarapé Grande, no Maranhão. Na ocasião, foram apreendidos drogas, grande quantidade de dinheiro falso e ferramentas usadas para adulteração de veículos. Uma Toyota Hilux foi recuperada pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES