Homem é preso com armamento em Parnaíba após roubar carro em Fortaleza

Durante as buscas foram encontrados: uma pistola 9 milímetros com munições, munições de calibre .380, além de quantias em dinheiro.

Homem é preso com armamento em Parnaíba após roubar carro em Fortaleza | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como Amarildo Machado Araújo, foi preso na rua Desembargador Sales, no bairro Nova Parnaíba, no município de Parnaíba. Após investigações sobre o roubo de um carro em Fortaleza, a equipe da ROCAM se deslocou à residência do indivíduo, localizou o veículo e confirmou o crime.

Segundo o Major Bernardo, subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, os policiais receberam informações da seguradora sobre a localização do carro. As autoridades adentraram na casa do acusado e durante as buscas foram encontrados: uma pistola 9 milímetros com munições, munições de calibre .380, além de quantias em dinheiro.

“A equipe da ROCAM se deslocaram para o local e lá foi constatado o fato, que realmente o caro estava lá. Apenas uma pessoa (foi presa), que foi o proprietário da casa que estava em posse desse material, do carro e do armamento”, explicou o major Bernardo.

Homem é preso com armamento em Parnaíba após roubar carro em Fortaleza (Foto: Reprodução/ROCAM)De acordo com o boletim de ocorrência registrado após o crime, o carro foi tomado de assalto por dois criminosos enquanto a vítima - uma senhora - circulava em Fortaleza. O criminoso já possuía passagens pela polícia. Não foram precisados quantos dias o indivíduo estava na casa onde foi preso.

O acusado foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba juntamente com o material apreendido. O caso agora fica sob responsabilidade da Polícia Civil, onde devem ser realizados os procedimentos legais cabíveis.

Homem é preso com armamento em Parnaíba após roubar carro em Fortaleza (Foto: Reprodução)Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES