Força Tática de Parnaíba prende jovem de 18 anos com maconha, crack e cocaína

Policiais também encontraram um caderno de anotações com a contabilidade da venda de entorpecentes, um aparelho celular e a quantia de R$ 44,00. Diante dos fatos

Jovem de 18 anos foi preso pela Força Tática com drogas no litoral do Piauí | Divulgação 2º PBM Parnaíba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Comando de Policiamento do Litoral do Piauí, através da Força Tática, do 2º BPM, conseguiu prender, nesta quarta-feira (16), durante rondas no bairro Colina do Alvorada II, próximo a quadra 46 e a Mercearia 3 Irmãos, na cidade de Parnaíba (PI), um jovem de iniciais P.H.H.S., de 18 anos, com grande quantidade de substância análoga a maconha.

Segundo a Força Tática, a ocorrência foi por volta de 10h20, quando a equipe avistou o suspeito que, ao perceber a chegada da viatura, começou a se desfazer de vários materiais jogando ao solo. Após a abordagem e encontrado a droga, os policiais fizeram uma busca no perímetro, onde foram encontrados mais invólucros.

Na oportunidade, foi dada voz de prisão ao suspeito e depois de ser questionado sobre onde morava, o mesmo indicou onde era sua casa e autorizou a entrada da equipe para pegar seus documentos.

De acordo com a PM, ao adentrar a casa do rapaz, foram encontradas e apreendidas mais substâncias diversas análogas (crack, cocaína e maconha), bem como um caderno de anotações com a contabilidade da venda de entorpecentes, um aparelho celular e a quantia de R$ 44,00. Diante dos fatos, a equipe se dirigiu a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES