Homem é preso em flagrante durante mandado de busca e apreensão em Teresina

Segundo as autoridades, o suspeito estava na posse de três motores e uma motocicleta com indícios de adulteração.

Homem é preso em flagrante durante mandado de busca e apreensão em Teresina. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais G.C.O., de 27 anos, foi preso em flagrante pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), por meio da Polícia Civil do Estado do Piauí. A ação ocorreu devido ao cumprimento, na manhã de hoje (09), a um mandado de busca e apreensão no bairro Areias, zona sul de Teresina. 

Segundo as autoridades, o suspeito estava na posse de três motores e uma motocicleta com indícios de adulteração de sinal identificador de veículo na forma qualificada. Conforme o delegado Jarbas Lima, do DENARC, também será aberta investigação de um possível cometimento de crime de tráfico de drogas pelo preso. 

A guarnição ainda apreendeu uma balança de precisão, uma carcaça de revólver calibre 38, embalagens plásticas utilizadas para embalar entorpecentes, uma prensa, dinheiro trocado, anotações, dentre outros objetos, levantando suspeitas sobre o possível crime. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis.

Faccionado é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Teresina 

A Polícia Civil do Estado do Piauí deu cumprimento, na tarde desta terça-feira (08), ao mandado de prisão preventiva do suspeito com as iniciais R.N.D.S. no Parque Bom Futuro, na área do Povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona sudeste rural de Teresina. O preso seria membro de uma facção criminosa oriunda de penitenciárias do estado do Maranhão.

A ordem judicial cumprida hoje aconteceu devido representação em inquérito policial que indiciou o suspeito por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Com ele foi apreendido ainda um aparelho celular com restrição de roubo. Diante disso, foi lavrado procedimento policial também pelo crime de receptação.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), o suspeito já havia sido preso no mês de setembro do ano passado também pelo crime de tráfico de drogas. A policia afirmou que o rapaz possui ainda procedimento por ameaça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES