Homem é preso pela PRF em Nazaré do Piauí por adulteração de veículo

Sob uma minuciosa análise, constataram-se diversas tentativas de manipulação e adulteração dos identificadores da motocicleta.

Homem é preso pela PRF em Nazaré do Piauí (PI) por adulteração de veículo. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 21 anos, cuja identidade não foi revelada, foi preso e teve a sua motocicleta apreendida por adulteração de veículo, na tarde desta quinta-feira, em Nazaré do Piauí, pela Policia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com informações das autoridades, o condutor tentou fugir. 

Na ocasião, uma equipe, em patrulhamento tático na BR-230, visualizou o referido autor pilotando uma motocicleta, sem fazer uso do capacete de segurança. Ao perceber que havia sido flagrado, o homem, de forma perigosa e em local proibido, empreendeu fuga, adentrando à zona urbana de Nazaré do Piauí. 

Rapidamente, após acompanhamento tático, o condutor foi alcançado pelos policiais. Segundo a PRF, foram solicitados os documentos exigidos em abordagem, o suspeito informou que não portava nenhum e que a motocicleta havia sido comprada pelo seu pai, no município de Floriano (PI), sul do estado. Em razão disso, a equipe iniciou os procedimentos de praxe para identificação da motocicleta. 

Sob uma minuciosa análise, constataram-se diversas tentativas de manipulação e adulteração dos elementos identificadores da motocicleta. Diante da impossibilidade de identificação, devido aos indícios de adulteração dos sinais de identificação veicular, os agentes realizaram a apreensão do veículo e encaminharam o condutor à Delegacia de Polícia Civil para adoção procedimentos legais.

Mais de 400 aparelhos eletrônicos sem nota fiscal são apreendidos no Piauí

Durante operação da Policia Rodoviária Federal (PRF), foram apreendidos 437 equipamentos eletrônicos (display) sem nota fiscal na madrugada desta quarta-feira (26) em um ônibus, no município de Floriano (PI). Segundo as autoridades, a rota do veículo era de São Paulo (SP) tendo destino Parnaíba (PI).

A ação aconteceu durante uma abordagem a um condutor de um ônibus, cuja identidade não foi revelada, que ao ser interrogado afirmou que estava realizando o transporte de encomendas no bagageiro do ônibus e após solicitação das notas fiscais o condutor informou que havia uma encomenda que não constava com o documento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES