Homem é preso suspeito de estuprar as próprias filhas em Floriano

A ação decorreu em virtude ao cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo

Homem é preso suspeito de estuprar as próprias filhas em Floriano | Policia Civil de Floriano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, de 43 anos, identificado pelas iniciais E da S. P., foi preso na tarde desta quarta-feira (02) suspeito de estuprar as próprias filhas menores de idade, em FlorianoA ação decorreu em virtude ao cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo. 

Com base nas evidências coletadas ao longo da investigação, a Polícia Civil do Piauí efetuou a captura do suspeito. Após ação, o investigado está agora à disposição da Justiça e será submetido à audiência de custódia, onde o caso será avaliado pelo juiz, para que este analise eventuais ilegalidades em sua prisão.

Segundo o Art. 213., do Código Penal, configura-se com estupro: constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar, ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso. Quando praticado contra menor de 14 anos, a pena do criminoso pode ir de 8 a 15 anos de reclusão. A pena aplicada caso o crime resulte em lesão corporal grave aumenta para reclusão, de 10 (dez) a 20 (vinte) anos. 

O espaço segue aberto para esclarecimentos através do e-mail: home@meionorte.com

Homem mata esposa com corte na cabeça e depois tira a própria vida no Piauí

Uma mulher, de 43 anos, foi assassinada pelo próprio marido, no último sábado (29), dentro da própria casa, no Povoado Tabuleiro do Mato, em Floriano, no Sul do Piauí. Conforme o 3º Batalhão de Polícia Militar, após o crime, o homem tirou sua própria vida. A vítima, identificada como Marisa Laranjeira de Sousa Andrade, foi encontrada morta com um corte na cabeça. 

A cena foi flagrada por um parente da família que chegou ao local e viu o suspeito, Luís Carlos da Silva Andrade, de 48 anos, morto dentro da residência. "Por volta das 11h, um parente deles chegou na casa e viu o Luís morto e chamou a polícia. O casal vivia brigando e tinha voltado recentemente o relacionamento", informou o subtenente Pinheiro ao Floriano News.

Conforme o 3º BPM, familiares contaram que o marido tentou matar a própria esposa uma vez, mas ela ficou desaparecida no mato e foi encontrada dias depois. Marisa e Luís Carlos não tinham filhos. A Perícia Criminal esteve no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, que funciona no Hospital Regional Tibério Nunes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES