Homem mata esposa com corte na cabeça e depois tira a própria vida no Piauí

Conforme o 3º BPM, familiares contaram que o marido tentou matar a própria esposa uma vez, mas ela ficou desaparecida no mato e foi encontrada dias depois.

Homem mata esposa com corte na cabeça e depois tira a própria vida no Piauí | PM-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, de 43 anos, foi assassinada pelo próprio marido, na manhã deste sábado (29), dentro da própria casa, no Povoado Tabuleiro do Mato, em Floriano, no Sul do Piauí. De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar, após o crime, o homem tirou sua própria vida. 

A vítima, identificada como Marisa Laranjeira de Sousa Andrade, foi encontrada morta com um corte na cabeça. A cena foi flagrada por um parente da família que chegou ao local e viu o suspeito, Luís Carlos da Silva Andrade, de 48 anos, morto dentro da residência.

"Por volta das 11h, um parente deles chegou na casa e viu o Luís morto e chamou a polícia. O casal vivia brigando e tinha voltado recentemente o relacionamento", informou o subtenente Pinheiro ao Floriano News.

Conforme o 3º BPM, familiares contaram que o marido tentou matar a própria esposa uma vez, mas ela ficou desaparecida no mato e foi encontrada dias depois. Marisa e Luís Carlos  não tinham filhos. A Perícia Criminal esteve no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, que funciona no Hospital Regional Tibério Nunes.

OUTRO CASO

Designer de sobrancelha é esfaqueada pelo ex enquanto atendia cliente

A designer de sobrancelha, Nathália Cantuário, foi esfaqueada, na manhã desta quinta-feira (27), pelo seu ex-marido no bairro São Sebastião, zona Sudeste de Teresina. Segundo informações preliminares, o agressor identificado como Anderson, não aceitava o fim do relacionamento. O ex-casal possui uma filha.

Conforme o 8º Batalhão de Polícia Militar, Nathália estava com uma cliente em casa no momento em que o suspeito chegou. A PM ainda afirmou que eles discutiram e então Anderson, que se apresenta nas redes sociais como Yuri Figueredo Amaral, desferiu dois golpes de faca na perna da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES