Homem é preso suspeito de tráfico de drogas na zona Norte de Teresina

Além dos entorpecentes, alguns objetos, como celulares e uma motocicleta, também foram apreendidos.

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Teresina. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta terça-feira (05), um indivíduo identificado pelas iniciais A.M.B foi preso pela Polícia Civil do Piauí, no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. A ação foi realizada pela 3ª Delegacia Seccional de Teresina que efetuou o cumprimento de um mandado de prisão em nome do indivíduo. 

Delegado Samuel Silveira./Foto:Reprodução

De acordo com o delegado-titular, Samuel Silveira, no momento do cumprimento, o suspeito tentou esconder as drogas que estavam com ele em um buraco na residência onde estava, mas não obteve sucesso, resultando ainda em uma prisão em flagrante. A prisão se deu por meio de uma investigação sobre tráfico de drogas. 

Objetos apreendidos durante a ação./Foto: Reprodução

O delegado ainda informou que o homem já havia sido processado por tráfico de drogas, onde posteriormente cumpriu uma pena de cinco anos, e também foi indiciado por roubo. Conforme a autoridade,  o cumprimento da prisão de hoje (05) também foi pelo crime de tráfico de drogas. 

Além dos entorpecentes, alguns objetos, que seriam fruto do lucro da venda das drogas, como celulares e uma motocicleta, também foram apreendidos.

COMBATE: PF deflagra operação no Piauí e cumpre mandados contra o tráfico de drogas e armas

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (5/12), a Operação Transloading com o objetivo de desarticular grupo criminoso especializado no tráfico internacional de drogas e de armas de fogo, que atuava em diversos estados, transportando os materiais ilícitos da região de fronteira até o nordeste do Brasil.

A ação visou o cumprimento de 37 mandados de prisão preventiva e 52 mandados de busca e apreensão expedidos pela 3ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária do Piauí, e contou com a participação de 180 policiais federais para a execução das ordens judiciais nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Pará, Maranhão, Ceará, Paraíba, Piauí e no Distrito Federal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES