Homem em fúria agride médico após receber apenas 1 dia de atestado em Teresina

O paciente foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Capital, para os procedimentos cabíveis.

Hospital do Primavera | Foto: Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um paciente foi preso após ter um ataque de fúria e agredir um médico durante atendimento no Hospital do Primavera na manhã desta terça-feira (05), na zona Norte de Teresina. O caso aconteceu devido o profissional de saúde ter dado apenas um dia de atestado médico para o homem.

Conforme informações repassadas ao Meio Norte.com, pela Guarda Civil Municipal, um policial militar também foi agredido ao tentar conter o indivíduo. Toda a agressão foi devido a decisão do médico.

Após o profissional negar dar mais de um dia de atestado médico, o paciente começou a discutir e na seguiu desferiu murros contra o médico. Um PM que faz a segurança da unidade teve que entrar em luta corporal com o homem para contê-lo.

Ainda de acordo com a Guarda, os três envolvidos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde foram submetidos a exames. Na sequência, eles foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina.

NOTA DA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE

De acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), o médico que foi agredido registrou o Boletim de Ocorrência e foi para casa. Ele foi substituído por outro médico, e os atendimentos no hospital continuaram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES