Homem envolvido com organização criminosa no DF é preso em Teresina

Wislan Borges Sales foi preso no momento em que chegava em seu apartamento na zona Leste de Teresina

Homem foi preso na zona Leste de Teresina | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí efetuou, na tarde desta quarta-feira (24), a prisão de um homem identificado como Wislan Borges Sales, de 40 anos, devido cumprimento de mandado de prisão oriundo da cidade de Ceilâdia (DF). A ação foi realizada pelo Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP).

Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, o indivíduo foi condenado após investigação da Polícia Civil do Distrito Federal que apurou organização criminosa voltada ao furto e roubo de celulares. “A equipe de policiais identificou um apartamento no bairro São João, na zona Leste de Teresina, em que o homem residia há cerca de um ano e três meses e o prendeu quando ele chegou ao local”, disse o delegado. 

Após a prisão, serão adotados os procedimentos a fim de encaminhá-lo ao sistema prisional.

Três menores suspeitos de roubo de  veículos são apreendidos em Teresina

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, nesta terça-feira (23), uma operação para cumprir mandados de prisão de internação de três adolescentes em Teresina. A ação foi realizada por meio do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV) com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí.

O coordenador do DRFV, delegado Marcelo Dias afirmou os policiais apreenderam o trio na região do Parque Universitário. Dois deles são suspeitos de subtrair um carro na Vila Santa Bárbara, na zona Leste da capital. O terceiro adolescente é suspeito de subtrair uma motocicleta no bairro Vale Quem Tem. As infrações ocorreram no mês de novembro do ano passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES