Homem invade casa, tenta estuprar mulher e é preso no Norte do Piauí

A mulher estava no quarto quando o homem invadiu a residência, usando uma camisa para cobrir o rosto e portando uma faca para ameaçá-la de morte.

Homem invade casa, tenta estuprar mulher e é preso no Norte do Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Kaio Ronan de Sousa foi preso após invadir uma casa armado com uma faca e tentar estuprar uma mulher na tarde de quinta-feira (23) em Nossa Senhora de Nazaré, a 112 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito ameaçou e tentou enforcar a vítima, que gritou por ajuda.

O caso ocorreu na Rua Vicente Pereira, Centro da cidade. A mulher estava no quarto quando o homem invadiu a residência, usando uma camisa para cobrir o rosto e portando uma faca para ameaçá-la de morte. Kaio Ronan, com a faca em punho, tocou nas partes íntimas da mulher e ainda tentou roubar o celular dela. 

"Ela estava sozinha em casa, deitada em sua cama, quando o agressor entrou no quarto com uma faca, ordenando que ela se calasse. Ele tentou enforcar a vítima, apontando uma faca para ela, mas ela gritou e o criminoso ficou com medo dos vizinhos", diz o relato do sargento Sobrinho Santos, da PM do município de Nossa Senhora de Nazaré.

O suspeito fugiu e foi perseguido por três homens, vizinhos da vítima, que não conseguiram capturá-lo. Após rondas policiais, Kaio Ronan foi encontrado na calçada de uma residência consumindo bebida alcoólica. Ele foi preso e vai responder pelos crimes de tentativa de estupro, roubo e agressão. Conforme a Polícia Militar, o homem já possui passagem por violência contra a mulher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES