Homem morre após acidente de moto na zona Sudeste de Teresina

O caso ocorreu na Avenida Noé Mendes, conhecida popularmente como avenida das Hortas, região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

Homem morre após acidente de moto na zona Sudeste de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem morreu na manhã deste domingo (10), após um grave acidente na Avenida Noé Mendes, conhecida popularmente como avenida das Hortas, na região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Ao Meionorte.com, o subtenente Agnel, do 8° Batalhão de Polícia Militar, informou que a vítima não estava com seus documentos, o que inviabilizou sua identificação.

ISOLAMENTO DA ÁREA. Conforme o subtenente, ao receberem a informação sobre o acidente, a guarnição que estava saindo para serviço se deslocou até o local. Ao chegar, a equipe fez o isolamento da área e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o qual constatou o óbito da vítima. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

ENVOLVIDOS E A DINÂMICA DO ACIDENTE. Questionado sobre a presença de outros envolvidos no acidente, o subtenente relatou que até o momento não é possível afirmar se teve outro veículo relacionado ao fato, uma vez que, no local, havia somente a presença da motocicleta da vítima. “ Tudo indica que ele bateu na parede. Perdeu o controle da moto e bateu na parede”, completou a autoridade. 

VÍDEOS DE POPULARES. Pessoas que estavam no local registraram a cena do acidente. Em imagens é possível ver que a vítima, diante do forte impacto, caiu distante da motocicleta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES