Idosa morre após ser derrubada de moto por criminosos em Parnaíba

Conforme o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a mulher estava internada há mais de uma semana.

HEDA Parnaíba | Foto: Ascom/Sesapi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa identificada como Maria Goretti Mesquita, de 61 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (06), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Conforme o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a mulher estava internada há mais de uma semana após ter caído de uma motocicleta no dia 28 de outubro.

Ainda de acordo com a PM, a vítima seguia em uma moto pela Avenida São Sebastião, quando foi abordado por dois criminosos que anunciaram o assalto e pediram a bolsa da idosa.

A mulher estava com a alça da bolsa no pescoço e caiu da motocicleta após um dos criminosos puxar a bolsa. Ela bateu a cabeça no chão e teve traumatismo craniano.

Os assaltantes não foram localizados pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí. O corpo da idosa foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). 

PRISÕES EM TERESINA

Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, em Teresina. A ação foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança e Ao Adolescente (DPCA).

Nesta segunda-feira (6), um homem de iniciais D.O.S foi preso pelo crime de estupro de vulnerável. Na última sexta-feira (3) foi cumprido o mandado de prisão contra um homem de iniciais E.G.S, que era investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal no contexto de violência contra a mulher. Ao ser preso e interrogado, ele confessou a prática dos crimes.

Já na quarta-feira (1º), os policiais civis prenderam um casal de iniciais F.J.M.N e S.L.B.R, que eram investigados pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável, violência psicológica contra uma mulher na presença de uma criança.

Os inquéritos dos casos foram concluídos, com indiciamento dos suspeitos, e remetidos à justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES