Idosa tenta matar aranha e acaba ateando fogo na própria casa no Piauí

O caso ocorreu na última sexta-feira (03), no município de Picos, região Sudeste do Piauí.

Incêndio em Picos | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa de 65 anos, identificada como Maria Sales, acabou incendiando a própria casa na noite da última sexta-feira (03), ao tentar matar uma aranha caranguejeira no município de Picos, região Sudeste do Piauí.

Conforme o Corpo de Bombeiros do Piauí, Maria Sales estava fazendo uma limpeza no quarto, quando observou o inseto circulando. Ela então, teve a ideia de atear fogo na aranha.

A idosa jogou um líquido inflamável na caranguejeira e colocou fogo, que resultou em altas chamas que logo tomaram conta do quarto, que ficou completamente destruído.

Os bombeiros foram acionados e chegaram rapidamente, evitando que as chamas se alastrassem para outros cômodos. Ninguém ficou ferido.

MORTE DE JOVEM EM CAMPO MAIOR

Um rapaz identificado como Pedro Lucas Oliveira Goiano morreu na noite dessa terça-feira (07), após sofrer uma parada cardiorrespiratória no Hospital Regional de Campo Maior, no Centro-Norte do Piauí. Pedro Lucas faleceu no dia em que compretou 31 anos de vida.

O Meio Norte.com apurou que o rapaz estava com a família em um almoço comemorando o aniversário, quando começou a passar mal. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital.

Por volta das 20h30, Pedro Lucas teve uma parada cardiorrespiratória, os médicos tentaram reanimar a vítima, mas ele não resistiu e morreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES