Idosa teve crânio esmagado após se negar a ter relação sexual com suspeito

Segundo o PM, a vítima estava bebendo na companhia de um dos suspeitos.

Idosa teve crânio esmagado após se negar a ter relação sexual com suspeito | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar de Beneditinos informou ao Meionorte.com que Esmeralda Maria da Conceição, de 61 anos, assassinada  em sua residência na tarde deste domingo (10), estava nua quando foi encontrada. Conforme o Cabo Silveira da PM, dois homens, identificados como Walisson Fernando Monteiro Brasil e Tiago, foram presos em flagrante. 

COMO OCORREU: Segundo o PM, a vítima estava bebendo na companhia de um dos suspeitos. Ao chegarem na residência, os policiais encontraram o corpo da idosa com sinais de violência, crânio esmagado e uma perfuração na região da barriga. Segundo informações apuradas pelo Meionorte.com, a idosa teria se negado a ter relações sexuais com um dos acusados. 

SUSPEITOS. Além disso, o Cabo Silveira informou que o celular de Esmeralda estava sob posse de Walisson, e havia marcas de sangue nas roupas dele. Conforme a autoridade, ambos os suspeitos possuem envolvimento com o crime. Eles foram encaminhados para a delegacia da cidade e estão à disposição da justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

“Os dois estão presos. Um deles foi preso por está lá, e o outro por está com o celular da vítima. Um deles que tinha um relacionamento com ela, não sabemos qual tipo de relacionamento, diz ter saído antes [...] Os dois estavam juntos no local. Eles jogam a culpa um no outro. [...] Ela estava nua na cena”, relatou o PM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES