Idoso acusado de estuprar sobrinha menor de idade é preso no Piauí

O acusado foi sentenciado a mais de 14 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado

Acusado de estuprar sobrinha menor de idade é preso em Valença no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso de 70 anos identificado pela iniciais F.C.P, foi preso acusado de estuprar a própria sobrinha quando vitíma era menor de idade. A apreensão ocorreu na manhã da última terça feira (23), no bairro Lavanderia na cidade de Valença no Piauí. 

De acordo com o titular da Delegacia Regional de Valença, delegado Maycon Braga, o preso cometeu a prática criminosa contra a vítima em 2018, qaundo ela que era menor de idade.

“O preso foi sentenciado a cumprir pena de 14 anos e 6 meses de reclusão em regime inicial fechado, tendo sido encaminhado para o estabelecimento prisional adequado”, concluiu o delegado.

A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí por meio da Delegacia Regional de Valença, para o cumprimento do mandado de prisão que foi expedido pela 1a Vara Criminal da Comarca de Valença, em condenação à prática do crime de estupro de vulnerável. O acusado foi sentenciado a mais de 14 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado.

Servidor acusado de estuprar afilhada e prima é preso na UFPI

Wesley Geraldo Sampaio da Nóbrega de 46 anos, acusado de estupro de vulnerável, foi preso na manhã desta quarta-feira (24) dentro do campus da Universidade Federal do Piauí, na zona Leste de Teresina, onde exerce o cargo de Coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informática – NTI. 

Wesley é acusado de estupro de vulnerável contra a sua afilhada. Segundo investigações policiais, os abusos contra a menor ocorreram dos 05 aos 10 anos de idade. Atualmente a vítima está com 15 anos, quando as agressões foram reveladas e denunciadas para a Polícia Civil. Ele também é acusado de estuprar a filha de uma prima dos 7 aos 10 anos de idade. Hoje ela tem 20 anos.

O mandado foi efetuado pela Policia Civil, em ação integrada com as equipes da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor (DSPM), Superintendência Operações Integradas (SOI) e Gerência de Operações e Investigações Criminais (GOIC).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES