Servidor acusado de estuprar afilhada e prima é preso na UFPI

Wesley Geraldo Sampaio da Nóbrega exerce o cargo de Coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informática – NTI, do Campus Petrônio Portela

Professor acusado de estupro é preso na UFPI | Reprodução-Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Wesley Geraldo Sampaio da Nóbrega de 46 anos, acusado de estupro de vulnerável, no preso na manhã desta quarta-feira (24) dentro do campus da Universidade Federal do Piauí, na zona Leste de Teresina, onde exerce o cargo de Coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informática – NTI. O mandado foi efetuado pela Policia Civil, em ação integrada com as equipes da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor (DSPM), Superintendência Operações Integradas (SOI) e Gerência de Operações e Investigações Criminais (GOIC).

Wesley é acusado de estupro de vulnerável contra a sua afilhada. Segundo investigações policiais, os abusos contra a menor ocorreram dos 05 aos 10 anos de idade. Atualmente a vítima está com 15 anos, quando as agressões foram reveladas e denunciadas para a Polícia Civil. Ele também é acusado de estuprar a filha de uma prima dos 7 aos 10 anos de idade. Hoje ela tem 20 anos.

Leia Mais

Procurada pela reportagem do meionorte.com, a assessoria de imprensa da UFPI afirmou que não tomou conhecimento oficialmente dos fatos veiculados que resultaram na condução e negou que o acusado seja professor da instituição. ''Por tratar-se de fatos da vida privada do servidor, a UFPI aguardará a conclusão do trabalho das autoridades competentes para proceder aos encaminhamentos institucionais'', disse a nota.

Servidor da UFPI foi preso acusado de estupro de vulnerável Foto: Ascom 

Suspeito de estupro de vulnerável é preso na zona Norte de Teresina

Um homem identificado pelas iniciais C.H.C.B., acusado de estupro de vulnerável, ocorrido em Teresina, no ano de 2018, foi preso nesta terça-feira (23), no residencial Edgar Gayoso, no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), cumpriu o mandado de recaptura em desfavor do suspeito. 

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis e posteriormente ficará à disposição da Justiça. De acordo com a Polícia Civil mais detalhes sobre o crime estão sendo mantidos em sigilo para preservar a identidade da vítima.

LEIA MAIS NO MEIONORTE.COM

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES