Idoso de 74 anos morre após colisão entre carro e motocicleta no Sul do Piauí

José pilotava uma motocicleta e trafegava com destino a cidade Currais, quando colidiu com um veículo.

Idoso de 74 anos morre após colisão com carro em Bom Jesus | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso identificado como José Alves Carvalho, de 74 anos, morreu após se envolver em um grave acidente na manhã deste domingo (16) na PI-392. O trecho onde a fatalidade aconteceu é conhecido por vários acidentes fatais. A curva do "Riacho da Palmeira", fica entre as cidades de Bom Jesus e Currais.

Leia Mais

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente envolveu uma motocicleta e um carro. José pilotava uma moto, cor cinza, e trafegava com destino a cidade Currais, quando colidiu com um veículo Astra, cor prata, que seguia no sentido contrário. Ao chegar no local a equipe policial encontrou o corpo do condutor da motocicleta estirado na via.

A PM comunicou imdediatamente o fato ao delegado da Polícia Civil e solicitou a presença da perícia para apurar a dinâmica da fatalidade. O condutor e passageiro do Astra foram conduzidos para a Delegacia Regional de Bom Jesus. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para fazer o teste de alcoolemia.

Com a força do impacto, a moto ficou destruída e o veículo ficou com avariações na frente. De acordo com  a orientação do Delegado Dr. Jucier Santos, os veículos foram entregues aos familiares dos envolvidos para remoção do local.

Com informações do Portal B1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES