IFPI lança edital para seleção de elaboradores da prova do Vestibular

O pagamento dos elaboradores selecionados será feito direto no contracheque do servidor, no valor de R$ 172,78 por questão

IFPI lança edital para seleção de elaboradores da prova do Vestibular | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) lançou, na última sexta-feira, 18, edital para seleção interna de elaboradores da prova do Vestibular 2024. Os interessados devem se inscrever de 21 a 26 de agosto, no endereço eletrônico seletivos.ifpi.edu.br.

Podem participar do processo seletivo profissionais habilitados em Licenciatura nas áreas listadas no edital e que sejam docentes ou servidores técnico-administrativos do IFPI. É preciso que o servidor tenha comprovada experiência de atuação no ensino médio ou curso técnico articulado com o ensino médio, na forma integrada.

ACESSE AQUI O EDITAL

A seleção será feita pela Pró-reitoria de Ensino (PROEN) e pela Comissão de Supervisão e Acompanhamento dos Certames para Ingresso de Alunos do IFPI, seguindo os critérios de pontuação descritos no edital.

O pagamento dos elaboradores selecionados será feito direto no contracheque do servidor, no valor de R$ 172,78 por questão.

Vestibular terá questões regionais

As questões regionais no Vestibular abordarão conteúdos como a estrutura colonial e lutas pela independência no Piauí, Caracterização Geoambiental e Dinâmicas socioeconômicas recentes da região. Na área de Literatura, por exemplo, serão contempladas obras de autores locais, como Torquato Neto e Esperança Garcia.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES