Exclusivo Imagens mostram 1ª etapa do Porto de Luís Correia que será inaugurada dia 13

Com a inauguração da nova fase, é esperada uma expansão do turismo, com maior visibilidade para a área, movimentação da economia e geração de novos empregos e renda

Primeira fase do Porto de Luís Correia será inaugurada dia 13 | Joeliton
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na próxima quarta-feira, dia 13 de dezembro, quando é comemorado o Dia do Marinheiro, acontecerá a inauguração da primeira etapa do Complexo Porto Piauí, em Luís Correia. O governador Rafael Fonteles (PT),  fará a entrega dessa etapa da obra projetada há mais de 100 anos.

Imagens enviadas com exclusividade ao MeioNorte mostram detalhes dessa primeira etapa que será entregue como o canal de acesso; a urbanização da via; o ambiente de acesso (portal), onde será construído o centro administrativo do porto.

Atualmente, o porto já conta com um terminal pesqueiro que proporciona aos moradores da região e turistas atividades ligadas à visitação e contemplação de belas paisagens, como as praias e o pôr do sol, além da pesca esportiva. Com a inauguração da nova fase, é esperada uma expansão dessas atividades, bem como uma maior visibilidade para a área, movimentação da economia e geração de novos empregos e renda.

Leia Mais

Com um investimento de mais de R$ 13 milhões, a 1ª fase das obras de urbanização do Porto de Luís Correia está sendo executada pela Secretaria das Cidades (Secid), que realiza a pavimentação de uma área total de 53.038,74 m². A entrega será feita junto com o terminal pesqueiro e a dragagem do canal de acesso ao Rio Igaraçu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES