Imepi realiza fiscalização em estabelecimentos na cidade de Parnaíba

A vistoria ocorreu em uma rede de supermercados e eletrônicos, loja de material de construção e em depósito de gás

Imepi realiza fiscalização em estabelecimentos na cidade de Parnaíba | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta-feira (14), o Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (Imepi) realizou uma fiscalização de rotina em estabelecimentos comerciais na cidade de Parnaíba. A operação inspecionou uma rede de supermercados e eletrônicos, uma loja de materiais de construção e um depósito de gás.

A equipe responsável pela ação foi composta pela diretora-geral do Imepi, Patrícia Leal, pelo diretor administrativo financeiro, Fernando Lima, pela diretora técnica, Juliana Aquino, pelo coordenador de TI, Alfredo Cortez, e pelos fiscais Aquiles Neto, Antônio José, Gassyel Rodrigues, Ângelo Ramos e Maria José.

De acordo com a diretora-geral do Imepi, a fiscalização tem o intuito de proteger o direto do consumidor na cidade litorânea.

“Nós realizamos uma averiguação em produtos que são usados no dia a dia das pessoas. Principalmente, os que não são embalados na frente do consumidor. Estamos fazendo a pesagem desse material para que o consumidor não seja lesado. Também verificamos os eletrônicos, eletrodomésticos, material de construção e gás de cozinha com o objetivo de garantir que os materiais estejam em conformidade com as normas exigidas pelo Inmetro”, finaliza Patrícia Leal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES