Incêndio em fábrica desativada deixa vigia gravemente ferido em Teresina

O vigia estava inconsciente e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência

Incêndio em fábrica desativada deixa vigia gravemente ferido em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio em uma fábrica de castanha desativada, localizada no bairro Livramento, zona sudeste de Teresina, ocorrido nesta quarta-feira (24), deixou uma pessoa gravemente ferida.

Segundo informações do tenente Juarez Júnior, do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada, e a princípio se tratava de um vazamento de GLP. Ao chegar no local, encontraram um homem, de aproximadamente 70 anos, vigia noturno do local, com o corpo quase todo queimado na área externa.

"Foi a primeira ocorrência do dia, fomos acionados e a princípio se tratava de um vazamento de GLP. Quando chegamos no local, encontramos um homem, de 70 anos, vigia noturno, com o corpo quase todo queimado", disse o tenente.

O tenente disse ainda que o vigia noturno foi encontrado pelo vigia diurno, durante a passagem de turno. Ele estava inconsciente e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os bombeiros, ao chegarem no local, encontraram poucas chamas no cômodo e rapidamente foram debeladas.

"Quando entramos no cômodo foram encontradas poucas chamas, e rapidamente foram debeladas, O vigia noturno foi encontrado pelo vigia diurno, durante passagem de turno. Ele estava inconsciente e foi atendido por uma equipe do SAMU.

A Polícia Civil foi informada do ocorrido e as causas do incêndio serão averiguadas.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES