Influencer Roani Sampaio é condenada a 23 anos de prisão por assalto a empresário

Roani Soares Sampaio foi considerada pela justiça a líder do grupo de assaltantes.

Roani Soares Sampaio | Foto: Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O  juiz João Antônio Bittencourt Braga Neto, da 3ª Vara Criminal de Teresina, condenou a digital influencer Roani da Silva Sampaio a 23 anos de cadeia. Conforme a Polícia Civil do Piauí, a influenciadora participou de um arrastão na casa de um empresário em fevereiro de 2021, na zona Leste de Teresina.

O Poder Judiciário do Piauí aceitou a argumentação de que a mulher ajudou na ação criminosa passando informações para três criminosos sobre a vítima, com que ela teria um encontro.

Roani Soares Sampaio foi considerada pela justiça a líder do grupo de assaltantes. Um segundo criminosos foi condenado a  20 anos de prisão. Jean Carlos e Francisco Moisés serão julgados em processo distinto.

Na época, o empresário foi encontrado algemado, com marcas de agressões pelo corpo, além de ter sofrido ameaça psicológica com o jogo em que os criminosos falavam  que atiraram contra a cabeça dele, conhecido popularmente como “roleta russa”.

Ainda de acordo com a investigação da PC-PI, no dia do crime, os criminosos levaram dólares, relógios luxuosos, videogames e câmeras de monitoramento.

A influenciadora está presa desde a época do crime, e não pode recorrer da decisão em liberdade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES