Mulher é encontrada morta em prédio abandonado na zona Leste de Teresina

O corpo da mulher foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

IML | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (30), dentro de um prédio abandonado no bairro São João, zona Leste de Teresina.

O 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou ao Meio Norte.com, que populares passavam pelo local, quando sentiram um forte odor e chamaram os PMs. Ao chegarem no prédio, os policiais entraram e encontraram o corpo em estado avançado de decomposição.

Ainda de acordo com a PM, a mulher vivia em situação de rua e usava o local onde foi encontrada para dormir. Por conta do grau de deterioração do corpo, só uma perícia pode apontar a causa da morte.

O corpo da mulher foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será acompanhado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADO

Um jovem de 18 anos, identificado como João Lucas Braz Ramos da Silva, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (30), no residencial Árvores Verdes, zona Leste de Teresina. 

De acordo com informações da Polícia Militar doPiauí, ao repórter Felipe Reis, da Rede Meio Norte, os disparos atingiram a região do rosto da vítima.

Ainda de acordo com informações da polícia, João Lucas estava em sua residência, uma casa construída em uma região de invasão, conhecida como Vale do Sol, quando dois homens em uma motocicleta o abordaram e efetuaram os disparos. 

 A área foi isolada para que a perícia fosse realizada e a dinâmica do crime seja esclarecida. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para realizar a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES