Inscrições para o Open Verão Nordeste de Vôlei de Praia estão abertas

A Rede Meio Norte estará presente no evento que promete agitar as areias na praia de Atalaia, no litoral do Piauí

Inscrições para o Open Verão Nordeste de Vôlei de Praia estão abertas | Redes sociais/Bizz Entretenimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Open Verão Nordeste de Vôlei de Praia está prestes a aquecer as areias praia de Atalaia, em Luís Correia, litoral do Piauí. As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas através do número (86) 99826-0364.

O campeonato, organizado pela Bizz Entretenimento, será realizado nos dias 28 e 29 de julho com a presença de 20 duplas, sendo 10 masculinas e 10 femininas. Serão R$ 10 mil reais em premiações.

O Open Verão Nordeste de Vôlei de Praia é apenas um dos destaques da programação especial do Meio Norte Verão, que acontecerá em Luís Correia. Durante o final de semana, a cidade vai sediar outros dois eventos esportivos.

O Circuito Esportivo, em parceria com a Kalor Produções, vai apresentar uma diversidade de atividades esportivas para todas as idades. Na sexta-feira, 28 de julho, serão ofertadas oficinas de surfe para iniciantes e entusiastas da modalidade esportiva.

Já no sábado, 29 de julho, a praia será cenário de muita diversão e entretenimento, com competições de handbeach, futebol de praia e, é claro, mais jogos de vôlei de praia. As reservas de quadras esportivas estarão disponíveis para quem desejar participar das atividades.

E para encerrar, no domingo (30), uma disputa de travessia a nado vai a Lagoa do Portinho em um passeio em uma das mais belas paisagens do Piauí. A Rede Meio Norte vai garantir a transmissão e reportagens especiais de todos os eventos, com repórteres e cinegrafistas espalhados pelos principais pontos das competições e shows.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES