Especial Meio Norte Verão viaja a Luís Correia, no litoral do Piauí

A Rede Meio Norte vai garantir transmissão ao vivo e levar aos espectadores tudo que vai acontecer no Open Nordeste, Circuito Esportivo no Piauí 40 Graus.

Meio Norte Verão: campeonatos esportivos e shows vão animar o litoral do PI | Divulgação/Secretaria de Turismo do Piauí
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No próximo final de semana, os telespectadores da Rede Meio Norte terão a oportunidade de acompanhar uma programação especial diretamente de Luís Correia, no litoral do Piauí, com o Meio Norte Verão. Ao vivo, repórteres da emissora, portal e redes sociais do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) vão promover a cobertura de três eventos que vão agitar a areia e as ondas da região, com circuitos esportivos e shows.

O Open Nordeste, o Circuito Esportivo e o Piauí 40 Graus prometem reunir turistas e moradores do extremo norte do estado com uma extensa grade de atividades para todas as idades.

No Piauí 40 Graus, as praias de Atalaia e Coqueiro recebem as apresentações de artistas locais e DJs. Estão confirmadas as performances dos grupos Por Acaso, Pagode do Val, Sávio Graz, Carta Branca e Jeito Novo.

O Open Nordeste, organizado pela Bizz Entretenimento, será o ponto de encontro dos entusiastas de vôlei de praia, que poderão acompanhar e participar das competições de duplas masculinas e femininas. Com a presença de 20 duplas no total (10 masculinas e 10 femininas), o campeonato promete premiação de R$ 10 mil reais.

O Circuito Esportivo, em parceria com a Kalor Produções, apresenta uma diversidade de atividades esportivas. Na sexta-feira (28), as oficinas de surfe vão estimular iniciantes e entusiastas a se aprimorarem nas ondas do litoral.

No sábado (29), a praia será palco de muito lazer e entretenimento com competições de handbeach, futebol de praia e vôlei de praia. Além disso, serão ofertadas reservas de quadras esportivas para quem quiser participar das atividades.

Leia Mais

Para encerrar o Circuito Esportivo no domingo (30), uma disputa de travessia a nado vai animar a Lagoa do Portinho e desafiar os participantes em meio a uma das paisagens mais belas do Piauí.

A Rede Meio Norte vai garantir transmissão ao vivo e levar aos espectadores todos os detalhes e encantos do litoral do Piauí com repórteres e cinegrafistas espalhados pelos principais pontos dos eventos.

O diretor de jornalismo da emissora, Marcos Monturil, comentou que o público deve se preparar para um final de semana cheio de esporte e lazer. “Nossa equipe agarrou a missão de mostrar todos esses eventos e dar ao nosso espectador a experiência de curtir o litoral mesmo à distância. Vocês vão poder ficar por dentro dos resultados das competições, sentir toda a energia do Meio Norte Verão e celebrar as belezas do litoral piauiense”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES