Irmã da cantora Aline Conrado é baleada por PMs do Maranhão

O delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou que os policiais estavam à paisana e em um veículo descaracterizado

PMs do Maranhão disparam contra carro e atingem criança de 12 anos em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de 12 anos, identificada como Gabriely de Sousa Conrado, irmã da cantora Aline Conrado, foi baleada dentro de um carro por agentes da Polícia Militar do Maranhão na região do Grande Dirceu, em Teresina, no último sábado (26). A vítima foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde passou por uma cirurgia e está internada. Além da criança, estavam no veículo o pai, Sergio Conrado, a mãe, Raimunda Conrado e a artista.

Em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, o delegado Francisco Costa, conhecido como Barêtta, informou que os policiais estavam à paisana e em um veículo descaracterizado quando efetuaram diversos disparos contra o carro da família. "Houve disparos contra um carro, e uma criança foi ferida. Ela foi levada com urgência para o Hospital de Teresina, e estamos tomando todas as providências, inclusive os exames de corpo de delito", afirmou Barêtta.

Cantora Aline Conrado também estava no carro, ao lado da irmã, quando os policiais começaram a atirar (Foto: Instagram)

Aline Conrado e a família voltavam da cidade de Timon, onde a cantora havia realizado um show, quando foram interceptados pelos agentes. Os policiais já foram identificados e o delegado Bruno Sulino foi designado para apurar o caso. Segundo o delegado Barêtta, a equipe policial estava à procura dos suspeitos de matar o sargento da PM do Maranhão Carvalho Júnior, que foi assassinado a tiros na sexta-feira (25), em Teresina. 

"Os policiais militares do Maranhão que estavam à paisana já foram devidamente identificados. As autoridades policiais da cúpula da segurança pública do Maranhão foram informadas e já tomaram as medidas necessárias. Agora, estamos iniciando um procedimento investigativo para determinar se houve negligência ou imprudência por parte dos policiais militares", completou o delegado Barêtta.

Dois homens morrem após carro ser atingido com mais de 130 tiros

Dois homens, identificados como Natan do Nascimento Carvalho Fé e Salvador da Silva Barreto, foram mortos após o carro em que eles estavam ser atingido por mais de 130 tiros nesta terça-feira (22), no Povoado Salinas, zona rural do município de Palmeira do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o carro em que os dois rapazes estavam parou na PI-395, que está em reforma. Em seguida, outro carro parou na estrada. Três homens saíram do veículo e efetuaram disparos de arma de fogo contra o carro das vítimas. Os criminosos, então, fugiram em direção à BR-135.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES