Vídeo mostra exato momento em que sargento da PM é morto a tiros em Teresina

O suspeito chegou em um carro modelo Kwid, se aproximou do agente e deflagrou ao menos cinco tiros, atingindo o policial.

Sargento do Maranhão é assassinado a tiros dentro de veículo em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Novas imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que o sargento Francisco Machado de Carvalho Júnior, lotado no 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, no Maranhão, é assassinado a tiros. O crime ocorreu nesta sexta-feira (25) na Avenida Barão de Gurgueia, na zona Sul de Teresina.

Assista!

No vídeo é possível ver que Carvalho Júnior entra em seu veículo, o qual está estacionado na porta de um estabelecimento, quando o suspeito se aproxima e efetua os tiros de arma de fogo. Segundo testemunhas, ao menos cinco disparos foram possíveis ouvir. Além do sargento, havia outras duas pessoas, as quais passam bem.

Em outro ângulo, câmeras de segurança mostram o momento em que o criminoso foge após atirar contra o policial. O automóvel usado na morte do policial foi encontrado ainda na tarde desta sexta-feira (25).

“Já tomamos todos os cabimentos como de costume para elucidar esse crime [...] Nós estamos investigando o meio que foi praticado. Essas informações estão sendo analisadas e vão chegar aos criminosos", relatou o delegado Francisco Costa, o Baretta, à Rede Meio Norte.

Ao menos três suspeitos participaram no crime | Foto: Reprodução

O velório de Francisco Machado de Carvalho Júnior acontece no Batalhão onde ele trabalhava, na manhã deste domingo (27), e o enterro deve acontecer no cemitério São José, Centro/Norte de Teresina.

O comando da Polícia Militar, onde o sargento era lotado, lamentou o ocorrido, e destacou que o agente era “um profissional dedicado, sempre comprometido com a ordem pública e segurança da sociedade maranhense”.

“O Comandante do 11º BPM, em nome de seus oficiais e praças, solidariza-se com a perda do 3° SGT FRANCISCO MACHADO DE CARVALHO JÚNIOR ocorrido nesta sexta-feira (25). Um policial exemplar que durante sua carreira se destacou por ter sido um profissional dedicado, sempre comprometido com a ordem pública e segurança da sociedade maranhense. Nesse momento de dor, manifestamos condolências aos amigos e familiares”, diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES