Irmã diz que acusado de esfaquear designer de sobrancelha era “temente a Deus”

A designer de sobrancelha, Nathália Cantuário, foi esfaqueda pelo ex-marido na última quinta-feira (27). Nathália estava com uma cliente em casa no momento

Irmã diz que acusado de esfaquear ex-mulher era “temente a Deus” | Tv Meio Norte/ Matheus Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ao repórter da Tv Meio Norte, Matheus Oliveira, a irmã de Anderson Figueiredo, acusado de tentativa de feminicídio contra a designer de sobrancelha Nathalia Cantuário, disse que o rapaz era temente a Deus e que se ele quisesse fazer uma fatalidade ele tinha feito.  

Segundo a mulher, Anderson fez um estúdio de sobrancelha para a esposa em casa, enquanto ele saia para trabalhar a mulher dizia que ia fazer procedimentos a domicílio mas na verdade usava esse momento para trair o marido. Em muitos casos a vitíma coagia a própria filha de 5 anos para acobertar suas "escapadas".

“Ele trabalhando na rua e aí ela já fazia a marmita dele. Horário de almoço ela estava saindo e traindo ele. Ela sempre perguntava ‘tá onde?’, ‘Pegou corrida pra cá?’, e ela monitorando ele pelo celular dela, e sempre nos horários de almoço deixando a criança ou com a minha mãe ou com a minha cunhada. Ela falava que ia fazer algum procedimento de estética e deixava a criança. Muitas vezes coagia a criança, uma menina de cinco anos altamente ativa, inteligente. Muitas vezes o ato acontecia no carro”, destacou.

Irmã diz que acusado de esfaquear designer de sobrancelha era “temente a Deus” / Matheus Oliveira

A irmã pontua ainda que a designer não tinha nada quando conheceu Anderson. Tudo que eles tinham foi construído junto. Ela cita que a ação foi durante um momento de raiva por conta da traição e que todo homem fica assim qaundo descobre algo do tipo.

“Nada justifica o que ele fez, o que eu tenho a dizer que ele quisesse mesmo fazer uma fatalidade ele tinha feito, ali foi um momento de raiva. Todo mundo sabe como era a relação deles, era um casal invejável, muitas pessoas chegavam pra mim sempre comentavam. Todo mundo conhece, sabe o homem que ele é. Algumas pessoas tem vontade de falar, mas tem medo de se pronunciar, ele sempre foi um homem de família, pai, trabalhador, ela não tinha nada”, disse.

O final ela reitera que o irmão nunca foi de agredir ninguém, e que ele botava sempre a mulher a frente mesmo da própria familía.

"Ele nunca foi debater porque era uma coisa que ele batia na tecla. Ele estava desconfiando ai só sei que ele resolveu resgatar as conversas e ver a lapada. E aí você sabe como é que fica a cabeça do homem. Então toda história tem dois lado. Eu sei que eu tenho conversas, eu tenho tudo. A bicha é manipuladora, muitas vezes ele botava ela a frente da mãe. Se bem que um casamento é isso, é bíblico né", finalizou.

RELEMBRE O CASO

A designer de sobrancelha, Nathália Cantuário, foi esfaqueada, na manhã desta quinta-feira (27), pelo seu ex-marido no bairro São Sebastião, zona Sudeste de Teresina. Segundo informações preliminares, o agressor identificado como Anderson, não aceitava o fim do relacionamento.

Conforme o 8º Batalhão de Polícia Militar, Nathália estava com uma cliente em casa no momento em que o suspeito chegou. A PM ainda afirmou que eles discutiram e então Anderson desferiu dois golpes de faca contra a vítima. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES