Irmão de João Cláudio Moreno fica gravemente ferido após acidente de carro

O irmão do humorista reside na cidade e pela gravidade do quadro deve ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

Irmão de João Cláudio Moreno fica gravemente ferido após acidente de carro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta terça-feira (29), um acidente entre dois veículos deixou o irmão do humorista piauiense João Cláudio Moreno gravemente ferido. O caso foi registrado em um trecho da BR-343, no município de Piripiri, Norte do Piauí. O condutor de um dos veículos, o irmão do humorista identificado como Antônio Carlos da Silva, 67 anos, foi encaminhado ao hospital.

Segundo informações, Antônio Carlos estava no volante de um Chevrolet/Prisma quando ao tentar fazer uma manobra para entrar na localidade conhecida como "lixão”, colidiu lateralmente com um veículo Fiat/Uno. O engenheiro sofreu uma forte pancada na cabeça no acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e socorreu a vítima, que foi levada ao Hospital Chagas Rodrigues, na cidade de Piripiri. O irmão do humorista reside na cidade e pela gravidade do quadro deve ser trsnferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com o Tenente Alves Silva, do Corpo de Bombeiros de Piripiri, a equipe foi acionada por volta do meio-dia para atender a ocorrência. Ao chegar no local já estavam presentes agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O Meionorte.com ainda não obteve acesso a informações relacionadas ao segundo condutor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES