Irmãos são baleados e um deles morre na zona Norte de Teresina

A Polícia detlahou que os irmãos foram surpreendidos pelos disparos logo que chegaram ao local

Homem morto a tiros na zona Norte | Reprodução/Colagem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (01), um homem identificado apenas como “maromba”, foi morto com vários disparos de arma de fogo, na porta da casa de sua mãe, no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, no momento dos disparos ele estava na companhia do irmão que acabou sendo atingido.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o segundo homem foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e foi submetido a um procedimento cirúrgico. A PM detalhou ainda, que eles foram surpreendidos pelos disparos logo que chegaram ao local por homens que estavam em uma motocicleta.

Em entrevista ao repórter Ivan Lima, da rede Meio Norte, o sargento no 9ª Batalhão de Polícia Militar, informou que foram acionados com a informação de um tiroteio e logo foram em diligência ao local.

“Nós estávamos em patrulhamento ali pelo Mocambinho, e recebemos informação de um tiroteio aqui na região do Mafrense. Chegando aqui nos deparamos com o cidadão já em óbito. O irmão dele também foi alvejado, mas a irmã dele disse que está fora de perigo. A irmã informou que eram dois elementos em uma moto, mas não informou cor e nem roupa. O pessoal aqui relata que ele já teve passagens, mas não há essa informação”, disse. 

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES