Jovem de 19 anos é executado dentro de supermercado em Luzilândia

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi perseguida por dois homens armados que entraram no estabelecimento e efetuaram os disparos

Samuel Mendes Silva | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Samuel Mendes Silva, de 19 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (8) dentro de um supermercado, localizado na avenida João Batista Batista Pinto, na cidade de Luzilândia, no norte do Piauí. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi perseguida por dois homens armados que entraram no estabelecimento e efetuaram os disparos. Após o crime, eles fugiram em uma motocicleta. 

Samuel, que era funcionário do supermercado, chegou a ser levado para o  Hospital Gerson Castelo Branco, mas não resistiu aos ferimentos. Um outro jovem, identificado como Breno, também foi alvejado. 

A Polícia Civil está responsável pela investigação do caso. Até agora nenhum suspeito foi preso. 

CAMPO MAIOR: Homem tenta matar PM com golpe de facão e morre após ser baleado

Um homem identificado como Francisco José Sales Silva, de 40 anos, morreu na noite do último sábado (06), após tentar matar um policial militar com golpes de facão e ser baleado no bairro Renascer, no município de Campo Maior, região Norte do Piauí.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com, pelo coronel Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Conforme a PM, o caso foi registrado por volta das 19h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES