Jovem de 20 anos é preso após roubar motocicleta no Norte do Piauí

Segundo as autoridades, o homem é natural do município de Luzilândia.

Jovem de 20 anos é preso após roubar motocicleta no Norte do Piauí. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem, identificado pelas iniciais J.A.S.S, de 20 anos, foi preso suspeito de envolvimento na prática do crime de roubo de uma motocicleta, no início da manhã desta segunda-feira (04),  pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Luzilândia, no bairro Conjunto Queiroz na cidade de Madeiro. 

Segundo as autoridades, o homem é natural do município de Luzilândia e é suspeito de envolvimento na prática do crime de roubo de uma motocicleta, em julho deste ano, no município de Madeiro, Norte do Piauí. Durante o crime, ele estava na companhia de um adolescente e ainda fez uso de arma fogo. 

O delegado-titular de Luzilândia, Antônio Alves, afirmou que além do roubo, o preso também vai responder por corrupção de menor. A prisão cumprida foi da espécie preventiva. De acordo com a polícia, o suspeito agora está à disposição do Poder Judiciário, para a realização dos procedimentos cabíveis. 

SAIBA QUAIS SÃO AS CIDADES MAIS PERIGOSAS DO BRASIL! A SUA ESTÁ NA LISTA?

Classificadas como ápice de Mortes Violentas Intencionais (MVI) corresponde à soma de homicídio doloso, latrocínio, lesão corporal seguida de morte e mortes decorrentes de intervenções policiais, o Meionorte.com separou, de acordo com o Anuário Brasileiro de Segurança Pública, as 50 cidades mais perigosas do país. 

Os dados, divulgados em julho deste ano, são compostos por estatísticas agregadas de secretarias estaduais de segurança pública, polícias civis, militares e federais e de outras instituições. Quatro municípios da Bahia lideram a lista: Jequié, Santo Antônio de Jesus, Simões Filho e Camaçari. O quarteto soma entre 82,1% a 88,8%.

Veja toda a matéria!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES