Jovem de 26 anos morre eletrocutado em cerca elétrica clandestina em Teresina

O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (02) na Vila do Avião, bairro Pedra Mole, na zona leste de Teresina.

Jovem de 26 anos morre eletrocutado em cerca elétrica | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 26 anos, identificado como Alberto Ferreira das Chagas Filho, morreu eletrocutado em uma cerca elétrica improvisada instalada em sua própria casa. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (02) na Vila do Avião, bairro Pedra Mole, na zona leste de Teresina. 

Alberto Ferreira estava na área da frente do imóvel quando acidentalmente tocou nos arames farpados energizados. A cerca, feita com fios bem finos, foi armada para evitar arrombamentos em sua casa. Em entrevista para o Meionorte.com, o comandante do 5º Batalhão da PM, o major Antônio Marcos Leal Barbosa, contou que a cerca não contava com a devida sinalização. 

"Foi uma fatalidade. Recebemos, por volta da uma da manhã, a ocorrência, mas o choque elétrico foi muito forte e ele acabou não sobrevivendo. A cerca era clandestina, feita por ele, sem sinalização", contou. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada para tentar socorrê-lo, mas o jovem não resistiu ao choque. O corpo de Alberto Ferreira das Chagas Filho foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina e liberado aos familiares nesta manhã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES