Jovem é morto a tiros enquanto conversava com amigo em Teresina

O caso será alvo de investigação pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Lucas Fernandes Alves de Almeida, um jovem de 29 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (15) no residencial Jacinta Andrade, | Divulgação/Polícia Militar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lucas Fernandes Alves de Almeida, um jovem de 29 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (15) no residencial Jacinta Andrade, situado no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. Ele estava conversando com um amigo quando foi abordado por criminosos em um carro.

O 13° Batalhão da Polícia Militar do Piauí comunicou, através de uma nota, que a equipe policial recebeu um chamado por volta da 1h da manhã para apurar barulhos de disparos de arma de fogo nas proximidades do posto de saúde do residencial. Após chegarem ao local, os policiais confirmaram que se tratava de um homicídio.

Lucas Fernandes, conforme investigações da polícia, estava na calçada de sua residência na companhia de um amigo, quando um veículo com três ocupantes parou nas proximidades. Um dos passageiros saiu do veículo e efetuou 8 disparos contra a cabeça, braços e tórax da vítima.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. O caso será alvo de investigação pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES