Jovem é preso suspeito de espancar desafeto até a morte no Norte do Piauí

Segundo o delegado, crime teria sido motivado por dívidas decorrentes de drogas

Jovem é preso suspeito de espancar desafeto até morte no Norte do Piauí | Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado pelas iniciais J.H.B.S., de 19 anos, foi preso após a Polícia Civil de José de Freitas cumprir mandado de prisão preventiva, nesta segunda-feira (29). Segundo a polícia, o jovem é acusado pelo crime de homicídio qualificado, que ocorreu no final de 2022. 

O delegado André Moreno afirmou ao Meionorte.com que o acusado participou, com mais três suspeitos, do espancamento de um homem no dia 12 de dezembro de 2022. A vítima veio a óbito alguns dias após o ocorrido. De acordo com o delegado, o cirme teria sido motivado por dívidas de drogas e nos próximos dias será realizada a conclusão do inquérito.  

André ressaltou que os outros suspeitos de iniciais  F.M.C.A., de 40 anos, J.S.B, de 27 anos e A.M.S. de 36 anos, além de outro indivíduo, tiveram sua captura efetuada e mandados de prisão cumpridos na última quarta-feira (24). O delegado ainda esclareceu que, após a prisão, um dos autores foi posto em liberdade, por ordem judicial, sendo mantida a prisão dos outros três indivíduos.

“O outro indivíduo que tinha sido preso e foi liberado, realmente a gente chegou à apuração de que ele não teve envolvimento com o caso. Apesar da gente ter colhido informações antes de que estaria envolvido, assim que a gente conseguiu realizar as prisões, conseguimos chegar à informação de que ele não teve envolvimento com o caso”, explicou o delegado.

Leia Mais

Marido teria descoberto traição momentos antes de ser morto pela esposa

O motivo da discussão que levou a morte de Lucas Alves de França, no último domingo (28), na cidade de Nazária, teria sido o fato da vítima ter descoberto uma traição por parte da esposa momentos antes de ser esfaqueado por ela na porta de casa. A informação é da Polícia Civil, que segue investigando o caso. 

De acordo com informações apuradas pelo Meionorte.com, Lucas não estava em casa no momento da suposta traição, onde ele foi informado em seguida pelo sogro ao chegar da rua, de que a mulher, Patrícia Machado, de 33 anos, estava no quarto aos beijos com uma vizinha. A vítima então colocou a mulher e vizinha para fora de casa, onde se deu início a discussão que culminou em sua morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES