Justiça solta menores envolvidos na morte de PM em posto de combustível em Teresina

O crime ocorreu no dia 4 de fevereiro deste ano em um posto de combustível na Avenida dos Expedicionários, zona Sudeste de Teresina.

Menores envolvidos na morte do PM no posto de combustíveis são soltos em Teresina | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram soltos após audiência de custódia nesta quarta-feira (28), os dois adolescentes envolvidos no assassinato do policial militar Agamenon Dias Freitas Júnior. Os menores ficaram cerca de 24 dias apreendido. O crime ocorreu no dia 4 de fevereiro deste ano em um posto de combustível na Avenida dos Expedicionários, zona Sudeste de Teresina.

Seis pessoas foram identificadas na morte do PM, dessas, três ainda continuam presas.  De acordo com o advogado dos menores, Udilisses Bonifácio, “ainda não se pode adentrar ao mérito do que aconteceu”, e que o caso será devidamente esclarecido a fim de comprovar as partições na morte de Agamenon. 

“Para a gente conseguir a liberdade desses menores, o magistrado entendeu ali que a melhor atitude, medida educativa, seriam a liberdade para eles, porque há qualidades pessoais em situações de circunstâncias de cada um deles [...] permite que eles consigam responder ao processo em liberdade, uma vez que cada uma deles representa ali uma qualidade específica para que o magistrado decidiu nesse sentido”, explicou o advogado Udilisses Bonifácio.

Os menores ficaram cerca de 24 dias apreendido | FOTO: Reprodução

A defesa dos adolescentes ainda pontuou que existem outras câmeras de segurança no posto de combustível “que serão analisadas, para poder identificar a participação de cada um na morte do militar”. 

“As câmeras coletaram bastante imagens [...] e irão esclarecer os fatos, a verdade real vai aparecer”, enfatizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES