VÍDEO! Policial Militar é morto a tiros em conveniência de posto em Teresina

O caso será investigado pelo Departamento de Polícia e Proteção à Pessoa (DHPP).

Policial Militar é morto a tiros em conveniência de posto de combustível em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um soldado da Polícia Militar, identificado como Agamenon Dias Freitas Júnior, de 31 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na manhã deste domingo (04), na conveniência de um posto de combustível na Avenida dos Expedicionários, próximo ao Mercado do Peixe, na zona Leste de Teresina.

O Meionorte.com apurou que o crime ocorreu por volta das 4h30. O policial pertencia à cavalaria da PM, e fazia parte do contingente de novos policiais recrutados em 2023.

Em vídeos registrados por populares é possível ver o carro do PM com as portas abertas e um homem, apenas de bermuda, agredindo a vítima. Em outra gravação, várias pessoas aparecem entrando no veículo. Neste momento, o suspeito pega a arma utilizada no crime e corre.

VEJA O VÍDEO: 

A Polícia Militar isolou o local para a perícia criminal. O Instituto Médico Legal-IML também foi acionado para recolher o corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Polícia e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, ainda não se sabe qual seria a motivação do crime. 

A Secretaria Estadual de Segurança Pública emitiu uma nota lamentando o ocorrido.

NOTA DE PESAR

A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí externa seu profundo pesar pelo falecimento do soldado da Polícia Militar do Piauí Agamenon Dias Freitas Júnior, neste domingo (04), em Teresina. 

A Secretária de Segurança Pública estende suas condolências à família e amigos enlutados neste momento de dor, diante de irreparável perda. 

Teresina 04 de fevereiro de 2024.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES