Lavador de carros acusado de sequestrar motorista de app é preso em Teresina

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Polícia Civil do Piauí.

Homem preso em Teresina | Foto: Divulgação PC-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia de Capturas (Decap) efetuou na tarde desta segunda-feira (18), a prisão de um de um lavador de carros identificado como G. S. C, de 18 anos, acusado de participar do sequestro contra uma motorista de aplicativo, em novembro deste ano, em Teresina.

Conforme a Polícia Civil do Piauí, o indivíduo foi preso no momento em que lavava carros na Avenida Maranhão. O homem não resistiu à prisão e colaborou com os policiais.

Ainda de acordo com a polícia, outros dois suspeitos já foram identificados, e devem ser presos em breve. O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

ENTENDA O CASO

Uma motorista que trabalha através de plataforma de aplicativo viveu momentos de terror na mão de criminosos na tarde desta quarta-feira (01), no bairro Santa Maria, da Codipi, zona Norte de Teresina.

O jornalista Ivan Lima, da Rede Meio Norte, acompanhou com exclusividade o caso e presenciou o momento em que a mulher era resgatada pelo marido na Avenida Maranhão, próximo a base do Corpo de Bombeiros.

Em entrevista a nossa equipe de reportagem, o esposo da motorista, contou que sempre acompanha o percurso da esposa durante o trabalho como motorista, sendo que por volta das 15h, eles perderam contato, então ele resolveu bloquear o veículo e seguiu a localização de onde o carro estava parado.

Eu sempre acompanho as corridas, e hoje a tarde perdemos contato um com o outro, então, fiquei preocupado e resolvi seguir a localização do rastreador do veículo e também acionei o bloqueador. Localizei o carro na Avenida Maranhão com minha esposa trancada no porta-malas”, informou o homem que preferiu não se identificar.

Quando o homem chegou ao local, os bandidos já tinham fugido, após o carro parar. A mulher foi resgatada sem ferimentos.

A Polícia Militar do Piauí foi acionada para atender a ocorrência. Os policiais militares realizam diligências, na tentativa de prender os criminosos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES