Lei de Incentivo ao Esporte é aprovada na Alepi

Além dela, também na parte do Esporte, a Comissão aprovou a Mensagem que cria o sistema de incentivos ao Esporte do Piauí, através de benefícios fiscais na área do ICMS

CCJ | Thiago Amaral/Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) aprovou, por unanimidade, nesta terça-feira (9), quatro Mensagens do Governo do Estado. Entre elas está o Programa de Incentivo a Atletas.

Além dela, também na parte do Esporte, a Comissão aprovou a Mensagem que cria o sistema de incentivos ao Esporte do Piauí, através de benefícios fiscais na área do ICMS. Pela proposta do Governo, empresas que incentivarem o Esporte poderão receber incentivos fiscais do Governo. 

Também foi aprovada por unanimidade o projeto que institui o Programa Habitacional do Servidor e a Mensagem que autoriza a Emgerpi (Empresa de Gestão de Recursos do Piauí) a doar um imóvel à Universidade Estadual do Piauí (Uespi). Durante a votação da proposta, o líder do Governo, Fábio Novo (PT), reforçou a importância da aprovação da matéria para o Estado do Piauí. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES