Luz e magia! Parada de Natal inicia hoje com vasta programação em Parnaíba

''Convidamos todos para o Natal de Parnaíba, que será o melhor do Nordeste'', afirmou Gracinha Mão Santa

Parada de Natal tem início hoje em Parnaíba | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A magia do Natal vai tomar de conta de Parnaíba, que será palco da maior festa de brilho, luzes e magia a partir desta sexta-feira (8) com uma vasta programação, que inicia na Praça do Amor

A chegada do Papai Noel e Mamãe Noel será às 17h30. Em seguida, a Parada de Natal sairá às 18h da Praça do Amor 1 e segue até a Praça do Amor 2. Às 20h30 será realizada a escolha da melhor fantasia, sorteio de brindes e a cerimônia de abertura do Natal de Luz, Amor e Fé.  No dia 23 acontece a apresentação do Coral das 1000 vozes, que reúne crianças das escolas municipais, missa na Praça da Graça e shows culturais. 

Natal de Parnaíba 

''Convidamos todos para o Natal de Parnaíba, que será o melhor do Nordeste! Além de deslumbrante beleza, conseguimos criar um ambiente verdadeiramente inclusivo, reunindo pessoas de todas as classes sociais, raças e idades em um local mágico, com muita fé'', afirmou a deputada estadual Gracinha Mão Santa (PP).


Deputada Gracinha Mão Santa Foto: Redes Sociais  

Segundo a parlamentar, a programação especial foi meticulosamente elaborada pela Prefeitura de Parnaiba, contando com sua colaboração. ''O evento irá celebrar a diversidade e promover momentos inesquecíveis de união entre parnaibanos e turistas'', acrescentou. 


CONFIRA ABAIXO A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO NATAL DE LUZ, AMOR E FÉ 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES