Mãe de menino carbonizado com duas primas no Piauí desabafa: “Em choque”

No dia 22 de janeiro deste ano, um grave acidente provocou um incêndio em uma residência e deixou três crianças mortas.

No dia 22 de janeiro deste ano, um grave acidente provocou um incêndio em uma residência e deixou três crianças mortas. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (30), familiares das três crianças que morreram após um incêndio na região do assentamento Carolina, em São José do Divino, Norte do Piauí, compareceram ao IML - Instituto Médico Legal de Teresina para autorizarem a remoção dos corpos pela funerária. À Rede Meio Norte, a mãe de uma das vítimas, de forma tímida, desabou a situação. 

Leia Mais

No dia 22 de janeiro deste ano, um grave acidente provocou um incêndio em uma residência e deixou três crianças mortas. No momento da tragédia, os pequenos, Antonio Gael Silva de Araújo, de 2 anos e 7 meses, Maria Nycolle da Silva Coelho, de 2 anos e 5 meses, e Antonia Bianca da Silva Coelho, de 1 ano e 3 meses, estavam sob cuidados da avó.

“Fiquei em choque, (o filho) tinha 2 anos e 7 meses”, desabafou a mãe de uma das crianças à reportagem. 

No dia, as chamas estavam tão altas, que a avó não conseguiu ajudar e teve que pedir ajuda aos vizinhos. Uma empresa de funerária fez a remoção dos corpos das três crianças e realizará o translado para a cidade natal, São José do Divino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES