Mais de 2 mil procedimentos policiais foram registrados em Teresina em 2023

A polícia afirmou que os números mostram os resultados do intenso trabalho realizado em blitzen.

Mais de 2 mil procedimentos policiais foram registrados em Teresina em 2023. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta sexta-feira (22), a Polícia Civil do Piauí divulgou os dados dos procedimentos policiais  registrados neste ano na Central de Flagrantes de Teresina. Foram realizados 2.506 mil processos, o número representa um aumento de 25% em comparação com 2022, quando foram registrados 1.942 mil procedimentos.   

Conforme o balanço, em 2023, do total de procedimentos em flagrante, 489 foram por embriaguez ao volante, um crescimento de 200% comparado com o ano passado, que registrou 141 casos. Foram realizados ainda, também neste ano, 357 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por receptação culposa de celular.

Mais de 2 mil procedimentos policiais foram registrados em Teresina em 2023./ Reprodução

A quantidade representa um aumento de 300% em relação a 2022, quando 87 TCOs chegaram a ser feitos na Central de Flagrantes. A polícia afirmou que os números mostram os resultados do intenso trabalho realizado em blitzen por policiais civis, militares e demais agentes de segurança, coordenados pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública.

AINDA NA CAPITAL: Homem é preso por descumprimento de medida protetiva

A Polícia Civil do Piauí, na manhã desta sexta feira (22), durante as diligências de fiscalização realizadas periodicamente pela 4ª Delegacia Especializada No Atendimento À Mulher de Teresina – PI, autuou um homem de iniciais o J.F.S. por descumprimento a Medida Protetiva de Urgência que determinava seu afastamento da vítima de iniciais A.E.S.F.

Foto: Reprodução

O homem encontrava-se dentro da residência da vítima, no bairro Beira Rio, zona sudeste de Teresina e foi encaminhado à Central de Flagrante pelo crime previsto no artigo 24-A na Lei 11.340/2006.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES