Operação de Trânsito resulta em três prisões e 15 pessoas conduzidas em Teresina

O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, destacou a importância do trabalho realizado

Operação de Trânsito resulta em três prisões e 15 pessoas conduzidas em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre os dias 14 a 17 deste de dezembro, a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, realizou blitzen em todas as zonas de Teresina, com o objetivo de reforçar a fiscalização e coibir práticas criminosas no trânsito da capital piauiense.

Durante as abordagens, oito pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, sete pessoas conduzidas pelo crime de receptação com a posse de celulares e motocicleta com restrição de furto e roubo. Ainda durante a ação, foram cumpridos de três mandados de prisão. 

O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, destacou a importância do trabalho realizado. "A intensificação das blitzen em todas as regiões de Teresina e na região metropolitana faz parte de um esforço contínuo para garantir a segurança e coibir práticas criminosas. A presença ostensiva da polícia nas ruas demonstra nosso compromisso em proporcionar um trânsito mais seguro para todos", afirmou o diretor.

PM intensifica ações através da “Operação Boas Festas em Segurança” em todo Piauí

A Polícia Militar do Piauí lançou, na manhã desta segunda-feira (18), no Quartel do Comando Geral, a “Operação Boas Festas em segurança”. A ação, que vai se estender até o dia 2 de janeiro de 2024, visa reforçar a segurança dos piauienses durante as festas de fim de ano e nos centros comerciais. 

A Operação conta com o reforço dos alunos do Curso de Formação de Soldados (CFSD) e do Curso de Habilitação a Oficial (CHO), através do estágio operacional supervisionado. Serão mais de 500 homens e mulheres intensificando as ações preventivas e ostensivas nos centros comerciais de Teresina, além do policiamento ordinário já presente.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES