Mais de 440 celulares roubados ou furtados são devolvidos aos donos em Teresina

No edital foram convocadas mil pessoas que possuíam celulares com restrição criminal

Celulares roubados são devolvidos pela SSP em Teresina | Ascom/SSP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), através da Superintendência de Operações Integradas (SOI), durante os dias 06 e 07 de março, atendeu 562 pessoas e restituiu 442 celulares para as vítimas de furto ou roubo.  Só ontem, foram realizados 419 atendimentos e 351 aparelhos restituídos aos proprietários. 

No segundo dia, a  devolução aconteceu para os números 401 ao 650 da relação do edital. Já os convocados a partir do número 651 devem aguardar intimação para a próxima retirada.

O coordenador da SOI, delegado Matheus Zanatta, afirmou que ações como o mutirão só se tornam possíveis através do trabalho de inteligência da polícia e o registro do boletim de ocorrência feito elas vítimas. “Para que a vítima seja restituída e que a polícia localize o aparelho, se torna indispensável que a mesma procure uma delegacia, indique o IMEI e deixe um contato no boletim para que a gente possa entrar em contato quando a recuperação desse dispositivo ocorrer", pontuou. 

No edital foram convocadas mil pessoas que possuíam celulares com restrição criminal. A devolução segue até a próxima segunda-feira (11). As pessoas devem ficar atentas no edital de chamamento e as notificações recebidas via e-mail ou whatsapp. Os proprietários notificados devem comparecer à sede da Secretaria, na Rua Walfran Batista, nº 91, bairro São Cristóvão, munidos de documento de identificação, nota fiscal, caixa do aparelho e boletim de ocorrência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES