Mais de 50 pessoas são conduzidas durante ação da polícia no Norte do estado

O coordenador do Centro Integrado de Segurança Pública, Igor Alves, afirmou que o objetivo é garantir a tranquilidade da população.

Mais de 50 pessoas são conduzidas durante ação da polícia no Norte do estado. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante as festividades nos municípios de Piripiri e Piracuruca, no último sábado (15) e domingo (16), a Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros Militar, garantiram a segurança da população na região Norte do Estado. Durante a ação, houve condução por furto, embriaguez ao volante, tráfico de drogas e atos obscenos. 

O Centro Integrado de Segurança Pública foi montado nos locais dos eventos, onde foram disponibilizados serviços como registro de boletins de ocorrência, auto de prisão em flagrante, lavratura de procedimentos realizados por peritos, além disso, os espaços disponibilizaram um atendimento exclusivo para mulheres vítimas de importunação sexual. 

Na cidade de Piracuruca, quatro pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, uma por injúria e ameaça, uma por furto, uma por ato obsceno e uma por briga (vias de fato). Já no município de Piripiri, foram conduzidas pelo crime de furto, 47 pessoas, uma por tráfico de drogas, uma por roubo, uma por ato obsceno e foi registrado um termo circunstanciado de ocorrência por consumo  de drogas

De acordo com o coordenador do Centro Integrado de Segurança Pública, Igor Alves, a Secretaria de Segurança, estará presente com pronto atendimento, nos grandes eventos culturais realizados no estado do Piauí, com o objetivo de garantir a tranquilidade da população.

"As ocorrências que chegavam ao Centro Integrado eram registradas e prontamente uma equipe realizava o atendimento elaborando as formalidades do procedimento policial correspondente. Podemos ressaltar, que os objetos e documentos encontrados eram encaminhados para o centro e posteriormente era feita a devolução para seus proprietários", explicou Igor Alves.

Treze pessoas são conduzidas durante blitzen em THE, Piripiri e Piracuruca

Com objetivo de reduzir os índices de acidentes e criminalidade, a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, realizou blitzen em Teresina, Piracuruca e Piripir.  As ações aconteceram de 13 a 16 deste mês. Ao todo foram cumpridos (02) dois mandados de prisão, (05) cinco pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, (02) duas por porte ilegal de arma de fogo , (01) por não portar a carteira nacional de habilitação (CNH) e (03) três com celulares roubados que devem responder por receptação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES